Governador interino de Luanda toma posse


15/8/2011 15:55

O governador interino da província de Luanda, Graciano Domingos, foi empossado, pelo ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa.
A cerimónia decorreu à porta fechada, no salão nobre do Governo da Província de Luanda, tendo sido assistida pelos vice-governadores, directores de ministérios, administradores municipais, adjuntos e outros responsáveis.
Graciano Domingos exerce também o cargo de vice-governador para organização administrativa.
O actual gestor da capital do país sucede José Maria Ferraz dos Santos, exonerado, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

1 comentário:

Gabriel disse...

Olá, meu nome é Gabriel, e eu sou do Rio de Janeiro, Brasil e eu estou te convidadando a participar do meu blog, conto com você. Gostei do seu blog muito legal, bem feito.

LINK: drivesoulrock.blogspot.com